A vítima ficou bastante feriada e foi atendida na UPA da cidade de Coroatá.
A vítima ficou bastante feriada e foi atendida na UPA da cidade de Coroatá.
No último final de semana, um morador de rua na cidade de Coroatá (a 247 km da capital) foi brutalmente agredido, após ser amarrado e arrastado pelas ruas da cidade enquanto estava preso a um veículo ainda não identificado.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
O morador era conhecido popularmente como “Espanta Onça”, e segundos relatos, a vítima, apresenta um histórico de transtornos psicológicos. Na agressão que sofreu ao ser arrastado por um veículo, o morador ficou com ferimentos graves nas costas e nas nádegas.
As imagens da agressão foram divulgadas em redes sociais e chocaram pela brutalidade.
“Espanta Onça” foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coroatá, onde recebeu atendimento médico. Seu estado de saúde não foi oficialmente divulgado.
Até o momento, não há informações sobre os responsáveis pela agressão. A Polícia Civil já iniciou as investigações e busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar na identificação dos autores.
A equipe do Difusora News solicitou informações sobre a situação, mas até a publicação desta matéria ainda não obteve respostas.