A identificação do suspeito foi realizada através da chave PIX utilizada por ele para pagar o local onde o crime ocorreu.
A identificação do suspeito foi realizada através da chave PIX utilizada por ele para pagar o local onde o crime ocorreu.
Um homem foi preso nesta quinta-feira (13), pela Polícia Civil pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos, na cidade de Santa Inês.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Segundo a polícia, o caso teve início após a adolescente ser ameaçada de morte e obrigada a sair da escola para se encontrar com o homem, que a forçou a subir em sua motocicleta e a levou para um motel da cidade, onde cometeu o abuso sob ameaça.
A prisão do suspeito ocorreu após investigações imediatas dos policiais do 1º Distrito Policial e da Delegacia Especial da Mulher, que foram até o estabelecimento e confirmaram a violação sexual. A identificação do suspeito foi realizada através da chave PIX utilizada por ele para pagar o local onde o crime ocorreu.
Com essa informação, os policiais localizaram e prenderam o suspeito em sua casa, na Vila Marconi. Na delegacia, o homem confessou o crime, e alegou que a vítima aparentava possuir 17 anos de idade.
Após ser preso, o homem foi encaminhado à Delegacia da Mulher para a continuidade dos demais atos do flagrante. O caso foi registrado como estupro de vulnerável, classificado como hediondo.