O suspeito era apontado como integrante do tráfico de drogas e costumava ostentar armas de fogo nas redes sociais.
O suspeito era apontado como integrante do tráfico de drogas e costumava ostentar armas de fogo nas redes sociais.
Um jovem, identificado como Lucas da Conceição, conhecido como “Mata Rindo”, natural do município de Chapadinha, interior do Maranhão, está entre os mortos da megaoperação policial realizada nas zonas Norte e Oeste do Rio de Janeiro. O suspeito era apontado como integrante do tráfico de drogas e costumava ostentar armas de fogo nas redes sociais.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Em vídeos publicados em seu perfil em uma rede social, que contava com mais de 4 mil seguidores, o maranhense exibia armamento de uso restrito. As imagens chamaram atenção das autoridades, que já investigavam sua atuação em comunidades dominadas por facção.

Segundo a Defensoria Pública do Rio de Janeiro, a operação já deixou mais de 130 mortos, considerando dados oficiais e relatos de moradores. A ação, que já é considerada a mais letal da história do estado, começou ainda na madrugada de terça-feira(28) e mobilizou diversas forças de segurança em territórios conflagrados.
Ainda não há informações sobre o número exato de mortos e feridos, mas as investigações continuam em busca de identificar as conexões interestaduais do tráfico de drogas e a origem dos armamento apreendidos.