José Clésio havia fugido do Maranhão para Goiás com o intuito de se esconder
José Clésio havia fugido do Maranhão para Goiás com o intuito de se esconder
José Clésio Silva Oliveira, conhecido como “Cego”, foi morto em um confronto com a polícia em Chapadão do Céu, Goiás. Considerado um dos foragidos mais perigosos do Maranhão, ele era suspeito de mais de 10 homicídios, incluindo o assassinato de um pai e seu filho, conforme informou o major Hugo Jorge Bravo, da Polícia Militar.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no WhatsApp.
De acordo com as investigações, José Clésio havia fugido do Maranhão para Goiás com o intuito de se esconder. A polícia foi até o local onde ele estava para cumprir um mandado de prisão, mas o foragido reagiu e entrou em confronto com os agentes. Durante a ação, foi apreendida uma arma de fogo calibre 38.
“Cego” estava foragido desde agosto de 2024 e era apontado como integrante de um grupo criminoso atuante no Maranhão. Ele respondia a 14 inquéritos por homicídio nas cidades de São Domingos do Maranhão, Colinas e Tuntum.
A operação foi realizada pelo Comando de Operações de Divisas (COD) e pela Agência Central de Inteligência, em conjunto com o Centro de Inteligência de Segurança Pública e as polícias Civil e Militar do Maranhão.