UFMA oferta vagas remanescentes para curso de Tecnólogo em Gestão da Qualidade

A Universidade Federal do Maranhão abriu Processo Seletivo Especial para vagas remanescentes no curso de Tecnólogo em Gestão da Qualidade, na modalidade de educação a distância. As inscrições vão até o dia 7 de fevereiro. As inscrições devem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.concursos.ufma.br. A taxa de inscrição é de R$ 50 reais.

O edital oferta 70 vagas distribuídas entre os polos de Açailândia, Alcântara, São João dos Patos, São Luís e Urbano Santos. Para se inscrever, é necessário comprovar ter concluído o ensino médio ou equivalente, residir em um dos municípios em que o curso será ofertado ou na circunvizinhança por um raio de até 100 km de distância, ter acesso à internet para acompanhar o AVA e ter disponibilidade para as aulas presenciais.

No ato da inscrição, o candidato deverá optar por apenas um polo de ensino. A seleção e classificação dos candidatos consistirá em análise dos documentos e análise curricular. As vagas são destinadas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2024.

Tags: concursos, ufma