UemaSul lança edital para seleção de professores substitutos

A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão lançou nesta quarta-feira (21), , dois editais para Processos seletivos simplificados, destinados à contratação de professores substitutos. Serão destinadas cinco vagas para o Centro de Ciências da Saúde (CCS) campus Imperatriz, e sete vagas para o Centro de Ciências Humanas, Sociais Tecnológicas e Letras (CCHSTL), campus Açailândia.

A inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e- mail: seletivo.caes@uemasul.edu.br até o dia 07 de julho. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 50,00, e o resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 02 de agosto de 2023.

O seletivo será composto por prova didática de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório. Documentos necessários, datas, locais das provas e várias outras informações estão disponíveis nos editais publicados em uemasul.edu.br (aba publicações/seletivos).

Os candidatos aprovados e classificados terão regime de trabalho com carga horária de 20 horas semanais e a vigência do contrato será de 12 meses.

Tags: açailândia, imperatriz, Processo Seletivo, uemasul