Suspeito de executar pai e filha em São Bernardo é encontrado morto

O principal suspeito de ter assassinado Cleison e sua filha Maria Lívia, de apenas 2 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (27) no campo de aviação, na zona rural do município de São Bernardo.

📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp

O homem, que não teve a identidade revelada, foi executado com mais de 14 disparos de arma de fogo, sendo o segundo envolvido no duplo homicídio a ter um desfecho em menos de uma semana.

“Ele foi encontrado com marcas de perfurações de disparo de arma de fogo, aparentemente de .40, pelo menos uns 14 disparos, a gente identificou lá”, confirmou Alex Rego, delegado responsável pelas investigações.

O delegado Alex Rego afirmou que as investigações do duplo homicídio apontam que o homem encontrado morto nesta segunda-feira foi o autor dos disparos que vitimaram Cleison e Maria Lívia.

“Em relação ao duplo homicídio, ele é o executor do disparo que vitimou o Cleison e sua filha no dia 21 de abril, a investigação aponta nesse sentido”.

Na quarta-feira, dia 22 de maio, a Polícia Civil do Maranhão prendeu o principal suspeito de ser o mandante do duplo homicídio e na manhã desta segunda-feira (27), o principal suspeito de ser o executor foi encontrado morto.

Mesmo com esses dois desfechos, o delegado Alex Rego ressaltou que as investigações continuarão. “O mandante do duplo homicídio foi preso e agora esse executor apareceu morto, que esse aí é o executor do disparo direto no pai da criança e da criança. Aí nós ainda estamos continuando a investigação para chegar em todos os envolvidos”.

Relembre

Cleison Rocha Lima e sua filha foram brutalmente assassinados no dia 21 de abril, no bairro Morro da Arábia, na cidade de São Bernardo.

O crime ocorreu quando Cleyson estava segurando sua filha no colo. Dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram 17 disparos de arma de fogo contra o pai e a filha. Onze tiros acertaram o Cleyson, todos na região da cabeça, e seis tiros atingiram a criança.

No início das investigações, a Polícia Civil apontou que Cleison Rocha Lima era investigado por tráfico de drogas. Dois dias antes do duplo homicídio, o irmão de Cleison, conhecido como Cleilson Rocha Lima, também sofreu uma tentativa de assassinato. Ele sobreviveu, tendo sido encaminhado para um hospital em Parnaíba. A Polícia Civil acredita que os dois crimes estão conectados.

Tags: Maranhão, Polícia Civil, São Bernardo