Sete mortes foram registradas neste domingo (23) nas rodovias que cortam o Maranhão

Neste domingo (23), foram registrados quatro acidentes com óbitos, nas BRs que cortam o Maranhão. Ao todo, sete pessoas morreram.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o primeiro acidente aconteceu por volta de 1h20, deste domingo, no km 549 da BR-316, no município de Caxias. Na ocasião, uma carreta tombou, e o motorista acabou morrendo no local.

O segundo acidente, também foi registrado na madrugada do domingo, por volta de 4h15, no km 67 da BR-135, no povoado Centrinho, município de Santa Rita. No local, ocorreu o capotamento de um veículo de passeio, que resultou na morte de uma pessoa.

Já o terceiro acidente ocorreu na BR-230, entre os municípios de São Domingos do Azeitão e Pastos Bons, onde dois caminhões que trafegavam em sentidos opostos, colidiram de frente. Os dois motoristas morreram no local. Após o acidente, um dos caminhões pegou fogo.

Acidente na BR-230

O quarto acidente aconteceu na BR-402, entre os municípios de Rosário e Morros, onde uma colisão entre dois veículos de passeio e uma caminhonete deixou três mortos.

Acidente entre os municípios de Rosário e Morros

Tags: acidentes, BR, Maranhão