Sesc está com inscrições abertas para o circuito de corrida 2023

O Sesc Maranhão abriu inscrição para a edição 2023 do Circuito Sesc de Corridas. Ofertando um total de 19 categorias, as inscrições são on-line. Comerciários e seus dependentes poderão garantir sua vaga no site sescm.com.br até o dia 23 de agosto e confirmar a inscrição doando 2kg de alimentos não-perecíveis, destinados ao Programa Mesa Brasil. Já o público em geral deverá efetuar a inscrição no site central da corrida.com.br no mesmo período e efetuar o pagamento no valor de R$ 30,00.

A edição 2023 do Circuito Sesc de Corridas conta com a parceria da UFMA. O evento será realizado na Avenida Litorânea, no dia 27 de agosto, e reúne as seguintes categorias: CORRIDA 10KM – a partir dos 18 (dezoito) anos de idade; CAMINHADA E CORRIDA 5 KM – a partir dos 14 (quatorze) anos de idade e
CORRIDA 1 KM – 11 (onze) e 14 (quatorze) anos de idade.

Todos os atletas das Corridas de 1Km, 5Km e 10Km que completarem os percursos receberão uma medalha de participação. A premiação em dinheiro e troféu para os três primeiros colocados destina-se apenas às categorias Geral, Comerciário (a), Especial PcD cadeirante, Especial PcD – Deficiência  MMII, Especial PcD Deficiência visual e Especial PcD Deficiência intelectual.

A programação inicia às 6h e conta com circuito de saúde, atenção de enfermagem e aulão de aquecimento e alongamento. A estrutura do Circuito Sesc de Corridas conta com banheiros ecológicos femininos e masculinos, além de ambulância e distribuição de água no percurso e frutas na chegada.

Fonte: Sesc Maranhão

Tags: corrida, esporte, Inscrições, Maranhão, sesc-ma