Preso segundo suspeito do assassinato de adolescentes no bairro Coroadinho, em São Luís

Na noite da última terça-feira (31), o segundo suspeito do assassinato de dois adolescentes, que aconteceu em maio deste ano, no bairro Coroadinho, foi preso em São Luís. As vítimas Marília Mauritânia Alves Costa, de 15 anos, e Gabriel Silva Gomes, de 17, foram atingidos durante um tiroteio entre facções rivais.

De acordo com as informações da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), o homem, ainda não identificado, tentava se passar por uma pessoa evangélica para não levantar suspeitas. O duplo homicídio já foi esclarecido, mas a polícia não havia localizado os autores do crime.

Relembre o caso

O crime aconteceu no dia 18 de maio, no bairro Coroadinho Marília Mauritânia Alves Costa, de 15 anos, e Gabriel Silva Gomes, de 17quando os adolescentes estavam voltando de uma escola quando foram baleados. Homens que estavam em um carro, suspostamente avistaram um integrante de uma organização criminosa e decidiram efetuar os disparos, na tentativa de atingir essa pessoa. Os suspeitos conseguiram fugir sem ser identificados.

A vítima de 15 anos foi atingida na cabeça. Já o de 17 anos, foi atingido na cabeça, clavícula e no braço. Os adolescentes foram socorridos por policiais militares e encaminhados para uma Unidade Mista de Saúde, situada no bairro Coroadinho, mas devido a gravidade dos ferimentos foram encaminhados para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). Por conta da gravidade do ferimento Marilia não resistiu e morreu.

Tags: Coroadinho, crime, Maranhão, suspeito