Sargento da PM morre em acidente em Rosário

Um sargento da Polícia Militar (PMMA), identificado como Edmilson Pereira da Silva, 53 anos, morreu após se envolver em grave acidente. A tragédia aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27) na BR-402, na cidade de Rosário.

Segundo informações, no momento do acidente, o sargento teria perdido o controle do veículo que estava dirigindo. O carro capotou e colidiu com o muro à beira da estrada. O impacto foi tão violento que Edmilson foi arremessado para fora do automóvel e caiu sobre os escombros do muro.

Uma viatura da Polícia Civil (PC) esteve no local e isolou área até a remoção do corpo do sargento. As causas do acidente ainda estão sob investigação.

Área de Risco

A estrada que dá acesso aos municípios de Barreirinhas e Santo Amaro já testemunhou outros acidentes. Segundo informações, o trecho possui um córrego que transbordou e água invadiu a pista. Com o volume de chuva, uma grande poça de água tomou conta da via dificultando o trajeto dos carros.

No último domingo (24) foi registrado um grave acidente envolvendo um carro. Devido à alta velocidade e a pista molhada, o veículo deslizou e colidiu com um poste de energia elétrica.

Os motoristas que passam pelo local reclamam que precisam usar a pista contrária para desviar da lagoa que se formou. A preocupação dos condutores aumenta quando o volume de chuva é maior. Além disso, a população reclama da falta de sinalização do local, o que transforma a rodovia em um cenário de alto risco.

Tags: acidente, colisão, PM MORRE, pmma