Vídeo: Carro é esmagado por dois ônibus em São Luís

Um acidente envolvendo dois ônibus e um carro de passeio causou grande engarrafamento na Avenida dos Portugueses, próximo ao retorno do Bacanga em São Luís, na tarde desta sexta-feira (5).

Câmeras de segurança registraram o acidente e mostram o momento exato da colisão. O veículo foi imprensado no momento em que o ônibus da frente freou bruscamente. O carro de passeio que vinha logo atrás também freou, mas o ônibus de trás não conseguiu evitar a colisão. O carro foi espremido entre os dois ônibus como se fosse uma sanfona.

Após a batida, o congestionamento que se formou trouxe transtornos para quem passava pelo local. A avenida fica mais estreita no trecho da barragem do Bacanga, e por ali engarrafamento ficou pior ainda. Depois de um longo tempo, um caminhão reboque removeu o carro do lugar.

Em nota, a Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT), informou que não houve feridos no acidente, apenas danos materiais e que agentes da SMTT estiveram no local para disciplinar o trânsito até a retirada dos veículos do local.

Veja o vídeo do “engavetamento”:

Tags: bacanga, carro, Maranhão, ônibus, São Luís