A capital maranhense, São Luís, oferece diversas opções para quem deseja passar a virada de ano com festa e animação. Por isso, o Difusora ON separou algumas dicas para que a chegada de 2024 seja feita com estilo.

A principal atração do dia 31, é o show da virada na Avenida Litorânea. O evento gratuito e começará a partir de 16h. Em uma moderna, segura e criativa estrutura de palco se apresentam a cantora Klessinha, Henry Freitas e Bicho Terra, além de DJs e outras atrações.

Confira a programação:

16h – GDAM 

17h30 – Argumento 

19h30 – Bicho Terra 

21h30 – Thaís Moreno 

23h30 –  Henry Freitas

1h – Klessinha

Virada com Jesus

Uma ótima opção para quem quer passar a virada de ano em família e em oração. A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de São Luís do Maranhão, realiza a Virada com Jesus. O evento começará a partir de 19h, na Sede da RCC, no bairro do Angelim. 

A programação contará com adoração ao santo terço e celebração da Santa Missa, que será presidida por dom Gilberto Pastana, arcebispo da Arquidiocese de São Luís.

Festas e Casas Show

Em São Luís, há diversas festas e casas de shows privadas com temas, sonoridades e valores diversificados. Essa é uma opção para quem quer passar a virada do ano com comodidade ou que preferem uma experiência mais agradável.

Também é possível passar a virada de ano em um hotel ou resort. Essas opções oferecem uma variedade de serviços e comodidades, como piscina, spa e restaurantes. Uma opção é o Rio Poty Hotel & Resort, um dos mais tradicionais de São Luís. 

O Rio Poty preparou uma festa inesquecível com Forró Sacode, Bruno Shinoda, Argumento, Marabloco, Grupos CDC e DJ Dyogenes.

Com tantas opções para escolher, com certeza você encontrará o lugar perfeito para passar a virada de ano em São Luís.

 

Tags: 2024, Reveillón, São Luís