Terminal da Praia Grande será interditado a partir deste sábado (20)

Em preparação para o carnaval, o Terminal de Integração da Praia Grande, em São Luís, encerrará suas operações a partir do meio-dia de amanhã (20) e retoma suas atividades no dia seguinte a cada festejo. As alterações serão realizadas até o dia 14 de fevereiro, quando terminam as festividades.

Segundo a prefeitura de São Luís, os passageiros dentro do terminal serão transferidos para um terminal temporário na Fonte do Bispo, onde haverá placas para identificação de linhas e plataformas, enquanto os servidores da SMTT auxiliarão e orientarão os usuários durante a transição.

Os usuários que pagam em dinheiro terão a opção de obter gratuitamente, no Terminal da Praia Grande, o cartão Passe Fácil, garantindo acesso à integração temporal. Já aqueles que fazem uso do Bilhete Único terão o uso do cartão estendido de uma para três horas.

Além da interdição do terminal, a partir do meio-dia deste sábado (20), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) também fará intervenções nas vias da região da Praça Maria Aragão. A Avenida Beira-Mar e a Rua Barão de Itapary serão completamente interditadas durante as festividades.

Tags: Maranhão, SMTT, transporte