Princípio de incêndio é registrado em concessionária

Um principio de incêndio atingiu a parte superior do prédio de uma concessionária de veículos na Avenida Daniel De La Touche, no bairro Cohama, em São Luís na tarde desta segunda-feira (25). O fogo ficou isolado em um dos lados da loja, próximo a um posto de combustível e a fumaça encobriu totalmente o prédio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas. De acordo com informações preliminares da brigada militar, o incêndio começou quando o fogo ocasionado por uma máquina da pinturas de veículos atingiu produtos inflamáveis que estavam por perto.

Imagens foram gravadas por pessoas que estavam passando no momento. Em um dos vídeos, é possível observar a proximidade do fogo com o posto de gasolina, enquanto em outro vídeo é possível notar a intensidade da fumaça. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as causas do incêndio serão investigadas.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMM) informou que desligou a parte elétrica do prédio para evitar o surgimento de novos focos. Além disso, utilizaram um veículo Auto Bomba Tanque para dissipar e controlar o fogo. O CBMM afirmou ainda que o fogo foi completamente controlado e não houve vítimas, apenas danos materiais.

Tags: incêndio, Maranhão, São Luís