População reclama de superlotação e calor no Viva da Beira-Mar

Através de um vídeo enviado ao DifusoraOn, é possível perceber a insatisfação da população com a infraestrutura e a superlotação no Vivo da Beira-Mar.

De acordo com o Procon, a unidade está passando por obras para garantir a melhoria no atendimento e no conforto aos cidadãos e consumidores. Veja a nota na integra:

O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA) informa que a situação é pontual, visto que, a Unidade VIVA/PROCON Beira-Mar está passando por obras, para garantir a melhoria no atendimento e no conforto aos cidadãos e consumidores, que diariamente procuram a unidade.

O Procon informa, ainda, que na Grande Ilha, conta com outras dez unidades, são elas: Unidade Aeroporto, Unidade Cujupe/Alcântara, Unidade Agência Municipal do Trabalho, Unidade Golden Shopping Calhau, Unidade Pátio Norte Shopping, Unidade Shopping da Ilha, Unidade Shopping Passeio, Unidade Terminal do Distrito Industrial, Unidade Terminal do São Cristovão e Unidade Upa Itaqui-Bacanga. O órgão também já planeja a expansão dos serviços na Região Metropolitana.

Tags: População, Superlotação