Papai Noel comanda início da temporada natalina em São Luís

A temporada natalina na capital maranhense começou nesta sexta-feira (1°), com o lançamento da campanha Natal Show de Prêmios da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís. O evento aconteceu em frente ao Shopping Rua Grande (Rua Oswaldo Cruz).

O Bom Velhinho e sua trupe interagiram com a população e seguiram pela Rua Grande em um grande cortejo natalino, ao som da Banda do Bom Menino, contribuindo para criar o clima natalino, comemorar a melhor época do ano e resgatar o espírito do natal.

“O lançamento do Natal Show de Prêmios é uma grande festa para marcar a abertura da temporada natalina como um momento feliz para a população”, afirma o presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro.

O Natal Show de Prêmios é uma campanha desenvolvida pela entidade com o objetivo de provocar o incremento das vendas do comércio no final do ano, por meio de premiação aos consumidores.

A campanha, que está em sua sexta edição acontece de 1° a 30 de dezembro, com mais de 500 pontos de venda cadastrados, onde o consumidor vai receber um cupom a cada 100 reais em compras e concorrer ao sorteio de um caminhão de prêmios, duas motos elétricas e dois vales compras.

Tags: #lojistas, cdl, comércio, natal, papai noel, São Luís