Ônibus sofre pane mecânica e invade loja no Angelim

Um ônibus invadiu uma loja no bairro do Angelim, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís, na manhã deste domingo (28). Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário do Maranhão, a motorista acabou perdendo o controle do veículo depois que as rodas travaram. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido.

Não é a primeira vez que o transporte público passa por esse tipo de situação. No dia 19 de janeiro, um coletivo acabou atingindo uma casa, na estrada do Quebra Pote. Na local, a direção acabou travando e fez com que o ônibus atingisse a residência. Por sorte, ninguém ficou ferido no incidente.

Ainda no mês de janeiro, um ônibus da linha Cidade Olímpica terminou quebrando na entrada do terminal do São Cristóvão. Outro coletivo, pegou fogo na Avenida Jerônimo de Albuquerque na primeira semana de 2024.

No mesmo período, outro bateu em um muro e acabou derrubando três postes no bairro Vicente Fialho. Além de chuva dentro de um ônibus que aconteceu na Cidade Olímpica.

Tags: ônibus, São Luís