Morre um dos Maiores DJ de Reggae em São Luís

Morreu nesta quarta-feira (16), em São Luís, José Ribamar Santos, conhecido como ‘Dj Júnior Black’, considerado um dos maiores DJ do reggae da ilha de São Luís

Júnior Black começou a trabalhar com reggae no início dos anos 1980. Era eletricista e consertava aparelhagens de som em um dos primeiros locais de reggae de São Luís, o Pop som, na Jordoa.

Depois, Júnior montou a própria radiola ainda no fim dos anos 80, a “Black Power”, uma das mais famosas de São Luís. Durante a carreira, ele também viajou diversas vezes pra Jamaica e para Londres, onde garimpou sucessos para as festas no Maranhão.

‘Black’ criou ainda a Sonzão do Jr. Black, Rebel Lion e Irie FM, além do Bar Kingston 777. Ultimamente, Júnior fazia hemodiálise e morreu nesta quarta (16), após complicações renais.

O velório será aberto ao público às 18h na Central de Velório Pax União, Localizado na Rua Osvaldo Cruz – Centro de São Luís. O sepultamento está marcado para amanhã às 10h no Cemitério Jardim da Paz, na estrada de Ribamar.

Tags: DJ, São Luís