Incêndio atinge escola no bairro da Areinha; veja vídeo

Um princípio de incêndio atingiu nesta segunda-feira (15), a Unidade de Ensino Básico (UEB) Maria Rocha, no bairro da Areinha, em São Luís. O incidente provocado pelo aquecimento do medidor de energia causou correria e muito medo nos estudantes que estavam em aula no momento.

📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o desespero e o corre-corre de estudantes e demais profissionais da escola e também a fumaçatomando conta do ambiente escolar. Apesar do momento de tensão, não houve feridos. Veja o vídeo:

Em nota, a Secretária Municipal de Educação (Semed) confirmou que o incêndio na unidade de ensino foi provocado pelo aquecimento do medidor de energia. A Semed informou ainda que a acionou a equipe de engenharia imediatamente para início dos serviços e também a concessionária de energia para substituição do medidor, já que este é de responsabilidade da Equatorial. Ainda de acordo com a secretaria, as aulas na unidade serão retomadas no dia 17/04 (quarta-feira).

A Equatorial Maranhão informou, por meio de nota enviada ao Difusora News, que está mantendo contato com a Prefeitura de São Luís para apurar o ocorrido e prestar os serviços de manutenção e troca do medidor. A Distribuidora reiterou que, em casos como este, a população deve entrar em contato por meio da Central 116.

Tags: escola, incendio