Hemomar realiza campanha de doação de sangue  com educadores em São Luís

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza campanha de arrecadação de bolsas de sangue na manhã de hoje (25), em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (Hemomar) e por intermédio da Unidade Regional de Educação (URE) de São Luís.

Com o lema “Educador tem seu valor e doa sangue com amor”, a ação envolve educadores das redes estadual, municipal e particular de ensino. A campanha será realizada das 9h às 16h na sede da URE, localizada na Rua do Cema, 39, no bairro Vila Palmeira.

A iniciativa visa abastecer o estoque do banco de sangue, ajudando a salvar vidas. Para participar da ação, os educadores deverão preencher um formulário de cadastro para doação de sangue, que foi enviado aos gestores escolares pela URE São Luís. No formulário, serão colocados o nome, a idade, o telefone, endereço, tipo sanguíneo e fator RH, além de outras informações. 

Tags: bolsa de sangue, campanha de doação, doação, doação de sangue, hemomar, sangue, seduc, unidade regional de educação, ure