Fim de ano deve movimentar mais de 50 mil passageiros no aeroporto de São Luís

As férias e as comemorações de Natal e Ano Novo formam o combo perfeito para abrir mais uma alta temporada para o turismo. E o ponto de partida não poderia ser melhor. No Aeroporto de São Luís, a CCR Aeroportos, empresa que administra o terminal, projeta movimentação acentuada durante este período.

A estimativa é que cerca de 49.692 mil pessoas embarquem e desembarquem no Aeroporto de São Luís, entre os dias 22 de dezembro e 2 de janeiro. Parte destes passageiros que vão desembarcar na cidade vão aproveitar os atrativos da região, como as praias, comidas típicas, monumentos históricos e programações festivais em bares e casas de festa. Ainda, é possível visitar o Parque dos Lençóis Maranhenses, que fica a quatro horas da capital maranhense.

Neste período, que vai desde a sexta-feira antes do Natal até o primeiro dia útil de 2024, serão 349 operações de pouso e decolagem.

Segundo o gerente do Aeroporto de São Luís, Marcelo Angelim, a equipe está preparada para proporcionar uma experiência de viagem segura e agradável aos passageiros. “Este é um período de intensa movimentação no Aeroporto de São Luís. Nossa equipe CCR Aeroportos está apta para oferecer segurança a todos os que embarcarem e desembarcarem na capital maranhense”, declara Marcelo Angelim, gerente de SLZ.

Tags: .Aeroporto de São Luís, fim de ano, Maranhão, Natal Reveillon