Duas pessoas ficam feridas em dois acidentes registrados em São Luís

As primeiras horas deste domingo (3) foram marcadas por acidentes de trânsito em São Luís (MA). Em um deles, um carro capotou após colidir com uma SW4 e um homem ficou gravemente ferido.

O acidente aconteceu em frente ao Comando Geral da Polícia Militar, na rotatória do Calhau, no encontro da avenida dos Holandeses, Colares Moreira e Carlos Cunha.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) não souberam informar a dinâmica do acidente, que aconteceu durante a madrugada. Segundo informações dos agentes, ao chegar no local, a equipe encontrou o motorista do carro de passeio, no chão, próximo ao carro. Ele estava com lacerações pelo corpo e na região occipital (crânio).

Populares da região explicaram que o carro de passeio foi atingido pela caminhonete durante o retorno. O homem foi encaminhado para um hospital particular da capital, consciente e orientado, e o local foi deixado aos cuidados do Batalhão Rodoviário da Polícia Militar.

Colisão na calçada

Ainda durante as primeiras horas deste domingo, um carro colidiu com uma calçada no bairro Jardim Turu. De acordo com testemunhas, o homem que estava no veículo sedan teve ferimentos leves e deitou na calçada à espera da esposa ir buscá-lo.

Tags: acidente, acidente de trânsito, Avenida Carlos Cunha, Avenida Colares Moreira, Avenida dos Holandeses, BpRv, SMTT