Difusora realiza corrida para comemorar seus 60 anos

O Sistema Difusora de Comunicação, celebra seis décadas de bons serviços prestados ao Maranhão com uma corrida de rua na orla marítima de São Luís.

A concentração acontece desde às 5 da manhã, deste feriado de 15 de novembro, e a largada está prevista para às 6h. Centenas de atletas amadores e profissionais se inscreveram para a prova que teve suas vagas esgotadas rapidamente.

Duas modalidades vão ser disputadas, 5Km e 10Km, e o percurso, com largada em frente ao Golden Shop Calhau, deve ser feito em cerca de 1hora e 30 minutos. Os corredores vão descer pela Avenida Avicenia e em seguida viram à direita na Avenida Litorânea (no sentido Calhau/ Araçagi), vão até a frente do Bar “Banzeiro”, onde retornam para o mesmo local da largada(percurso dos 10Km)

Todos os participantes que completarem o percurso vão receber medalhas e os primeiros colocoados recebem troféu.

A Corrida DIfusora 60 anos tem o patrocínio de : Credishop, Maracap, Goden SHopping Calhau, Canopus Construções, Só Saúde Ocupacional, Mateus Supermercado e Psiu. A prova conta com o apoio do SESI – Serviço Social da Indústria e é uma realização do Grupo Difusora e Eu Corro Eventos Esportivos.

DIFUSORA -60 ANOS

Fundada em 1963, a TV Difusora desempenhou um papel crucial na vida da cidade, transmitindo notícias, entretenimento e eventos esportivos que moldaram a cultura local. Ao longo das décadas, a emissora conquistou um lugar especial no coração dos espectadores maranhenses, tornando-se um elo entre gerações e um símbolo de identidade regional. 


A Corrida Difusora é uma oportunidade única de unir a paixão pelo esporte com a celebração da TV Difusora, que desempenhou um papel tão importante na formação da cultura maranhense. O evento está aberto a corredores de todas as idades e níveis de experiência, proporcionando uma oportunidade para que a comunidade se reúna, celebre a saúde e o bem-estar, e também preste homenagem a uma instituição que enriqueceu suas vidas ao longo das décadas.

A Corrida Difusora é mais do que uma simples competição esportiva; é um momento para relembrar as memórias que a TV Difusora nos proporcionou ao longo de seis décadas e celebrar o papel que a televisão desempenhou na vida da comunidade. É um evento que reforça a importância do esporte como um elemento unificador e a televisão como uma fonte de entretenimento e informação que moldou a nossa cultura

Tags: corrida, Difusora, esporte