Criminosos sequestram e obrigam vítimas a transferirem R$ 15 mil em pix

Quatro pessoas foram libertadas após serem feitas de refém por um grupo criminoso na noite deste sábado (22), próximo ao Mercado do Peixe, no bairro Desterro, em São Luís.

Segundo informações da Polícia Militar, um grupo formado por cinco pessoas fortemente armado teriam feito de reféns dois homens e duas mulheres no estacionamento do Mercado do Peixe e teriam levado as vítimas para uma área de manguezal.

📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp

No local, os criminosos teriam agredido as quatro pessoas sequestradas e forçado as mesmas a fazerem transferências via pix para as contas dos agressores. Conforme informações policiais, as vítimas ainda teriam feito transferências no valor de R$ 15 mil para os criminosos, que ainda roubaram três celulares dos sequestrados.

Prisão dos criminosos e libertação das vítimas

Depois de receberem denúncias de populares sobre o sequestro, policiais do 1º Batalhão do Metropolitano Tático (BMT), fizeram rondas nas proximidades do Mercado do Peixe e localizaram e prenderam um dos membros do grupo criminoso. Após a prisão, os PMs conseguiram encontrar e libertar as vítimas.

Os outros membros do grupo criminoso conseguiram fugir pelo manguezal. O homem preso foi reconhecido pelas vítimas e foi apresentado na Delegacia de Polícia da Avenida Cajazeias, no Centro de São Luís.