A casa do prefeito eleito de Bacuri, Márcio Hominho (PL), no bairro Araçagi, em São José de Ribamar, foi alvo de um atentado na madrugada desta terça-feira (3). Dois homens dispararam tiros contra a residência, onde estavam a esposa e o filho do político.
Câmeras de segurança registraram o momento do ataque, que mostra os suspeitos em uma motocicleta disparando contra a residência. Além dos tiros, um bilhete foi jogado para dentro da casa, ameaçando que Márcio Hominho não assumirá o cargo de prefeito de Bacuri a partir de janeiro de 2025.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
O prefeito eleito, que estava em Brasília no momento do atentado, divulgou uma nota em suas redes sociais condenando o ocorrido. “Atos de violência e intimidação jamais nos farão recuar”, escreveu. Ele também afirmou que solicitou apoio das autoridades para garantir a segurança de sua família.
O Portal Difusora News entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) para obter mais informações sobre o caso, mas, até a publicação desta matéria, não houve resposta.