Briga de trânsito tem atropelamento, agressões e uma pessoa ferida em São Luís

Uma confusão entre um motorista e um motoboy terminou com uma pessoa ferida, neste sábado (2), em São Luís (MA). Um vídeo gravado por testemunhas mostrou parte da briga. Outro motociclista, que também é entregador por aplicativo, impediu que o pior acontecesse. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A confusão começou na Estrada de Ribamar, em frente ao Condomínio Vitória, no bairro Forquilha. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, é possível ver que um motorista de um carro de passeio e um motoboy discutindo após um acidente envolvendo os dois. Após alguns minutos, o motociclista agride o homem com o capacete.

A partir daí, o motorista caiu na calçada e começou a ser agredido por uma mulher, também com capacete. Depois, o motoboy continua agredindo o motorista que está desacordado e é impedido pelas pessoas próximas.

Testemunhas disseram que o motorista do veículo aparentava estar embriagado. A Polícia Militar foi acionada. O motoboy fugiu do local e o condutor foi levado para um hospital.

Veja o vídeo:

Tags: briga, Condomínio Vitória, ma-201, policia militar, samu, São Luís, trânsito