Briga de trânsito quase acaba em tragédia no Coroadinho; veja o vídeo

Uma briga de trânsito por pouco não acaba em tragédia no bairro do Coroadinho, na tarde desta sexta-feira (22). A discussão envolvendo um motorista e um ciclista aconteceu em plena luz do dia e assustou moradores que presenciaram a cena.

Vídeo divulgado em perfis nas redes sociais mostram que tudo começou quando o motorista de um de um veículo Gol branco, irritado por ter que desviar de um ciclista que parou a bicicleta na rua, desce do carro e bate com um facão na garupa da bicicleta. O ciclista reage e também dá um golpe de facão no veículo quebrando a vidraça traseira do carro.

Após o ato, o ciclista ainda protagoniza uma cena ‘cinematográfica’ ao girar o facão como se fosse um espadachim. O motorista ainda ameaça partir para as vias de fato, mas desiste e volta para o carro. Porém quando tudo parecia “resolvido”, o proprietário do carro entra no veículo e antes de seguir viagem, dá uma ré batendo contra o ciclista que é jogado na calçada.

Com o motorista estava uma mulher e uma criança, que assustada com a briga, sai do veículo e corre pela rua para longe da cena. Veja o vídeo:

Tags: Coroadinho, São Luís