A motorista de aplicativo Deisiane Nápolis aguarda há três dias pela realização de um exame no Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), em São Luís.
A profissional está internada na unidade de saúde desde o último dia 30 de setembro, após sofrer um acidente de trânsito.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
Ela contou ao Difusora News, que após ser atendida no hospital, foi encaminhada para fazer uma tomografia da cabeça. Porém, desde a quarta-feira (1º), aguarda para realizar o procedimento.
“Eles não dão nem previsão de quando será feita a minha tomografia, porque dizem que o aparelho está com defeito e eu fico aqui só ocupando leito, quando já poderia estar em casa”, relatou.
Além de não poder se recuperar em casa, a demora pelo exame fez com que Deisiane deixasse também de verificar os procedimentos legais em relação ao acidente.
“Não consegui ainda nem correr atrás de saber quem foi o culpado e ir à justiça para rever meus direitos, alguma indenização ou coisa do tipo, porque estou presa nesse hospital”, disse.
O acidente
O grave acidente em que Deisiane se envolveu aconteceu na última segunda-feira (30), quando o carro que ela utiliza para trabalhar bateu na lateral esquerda de um ônibus.
Com o impacto, a motorista ficou presa nas ferragens. Ela e a passageira tiveram que ser resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros. A passageira está internada no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).
O Portal Difusora News solicitou nota à Secretaria Municipal de Saúde sobre a denúncia feita pela paciente, nas até a publicação desta matéria, a solicitação não havia sido atendida.
Tags: ´São Luís, acidente, atendimento, hospital, socorrão II