O Sampaio Corrêa empatou em 2 x 2 com o Volta Redonda, neste sábado (29), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, a Bolívia Querida fica na 14ª posição com 10 pontos e com dois pontos do Z-4. Enquanto que o Voltaço permanecesse na liderança, mas pode ser ultrapassado pelo Athletic em caso de vitória da equipe mineira contra o São Bernardo.
Na primeira etapa, a Bolívia Querida foi surpreendida com o gol dos donos da casa logo nos primeiros 55 segundos de partida. Na ocasião, Patrick Machado, o PK, recebeu um passe de cabeça de Ítalo Carvalho para abrir o marcador no Raulino de Oliveira.
Na sequência, os donos da casa dominaram a partida. Contudo, mesmo assim, o Sampaio conseguiu deixar tudo igual aos 27 minutos com Renan Gorne aproveitando o cruzamento na medida de Nadson.
📲 Clique AQUI e participe do nosso grupo no WhatsApp
Na segunda etapa, o goleiro boliviano, Rafael Mariano, conseguiu impedir boas chegadas do clube carioca. Aos 13 minutos, o árbitro marcou pênalti. Na bola, o artilheiro Ítalo Carvalho acabou isolando e o placar seguiu em 1 X 1
Um minuto depois, o Sampaio tratou de virar a partida com João Felipe logo depois de entrar no jogo. Aproveitando rebote no escanteio, a bola não balançou a rede, mas ultrapassou a linha. Dessa forma, gol do Sampaio Corrêa!
Ao que tudo indicava, a Bolívia sairia do Raulino Oliveira com sua primeira vitória fora de casa na Série C, só não contavam com o oportunismo de Cristiano. Depois de uma falta na entrada da área, o camisa 19 aproveitou o rebote de Rafael Mariano para deixar o duelo em 2 X 2 aos 48 minutos do segundo tempo.
O Tricolor agora retorna para São Luís para enfrentar o Ferroviário, no sábado (6), às 17h, no Nhozinho Santos. Já, o Volta Redonda encara o Ferroviário, também no sábado (6), às 17h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).
Tags: sampaio, série C, Volta Redonda