Após uma longa semana, finalmente sextou. Por isso, o Difusora On preparou uma programação imperdível para quem quer curtir o fim de semana na capital, São Luís. Confira:

  • Cinemas

Para os cinéfilos, estreou ontem (20), em todos os cinemas da capital maranhense, o filme “Barbie”. Um dos filmes mais aguardados do ano, longa em que a boneca mais famosa do mundo é expulsa de Barbieland, por ter uma aparência menos do que perfeita. Então, Barbie parte para o mundo humano em busca da verdadeira felicidade.

Vale conferir também: Oppenheimer, Elementos, Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1, Sobrenatural: A Porta Vermelha, entre outros.

  • Teatro Sesc Maranhão

Para os amantes da quinta arte, o teatro, o Sesc Maranhão está realizando de 15 a 29 de julho, sua programação de férias. A instituição realiza o projeto “Férias no Teatro Sesc”, com uma variedade de temas e estilos de montagem teatral para crianças e adultos.

Neste sábado (22), o projeto apresenta o espetáculo “O Patinho Feio”, que traz uma adaptação emocionante do famoso conto de Hans Christian Andersen, explorando o tema da aceitação em uma mistura de humor, música e coreografias envolventes. O espetáculo acontece às 17h no Teatro Sesc Napoleão Ewerton, localizado no Jardim Renascença.

  • São João da Prefeitura

Para os apaixonados pelo São João, neste sábado (22), ocorre o encerramento do “Arraial da Prefs”, com uma programação diversificada que fará o público mergulhar na cultura maranhense.

O “Arraial da Prefs” acontece em frente ao Palácio La Ravardière, sede da Prefeitura de São Luís, na Avenida Pedro II, no Centro, a partir das 18h.

  • Feirinha São Luís

E para fechar com chave de ouro, a Feirinha São Luís, é uma ótima opção para quem ama passear pelo Centro Histórico, curtir arte e música boa. A Ferinha São Luís acontece todo domingo de 9h às 15h, no Centro Histórico de São Luís.

Tags: Agenda cultural, cinema, cultura, Maranhão