PRF flagra motorista com maconha e crack em Itapecuru Mirim/MA

Um motorista foi flagrado, na tarde da última quinta-feira (9), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, no km 85 da BR 135, no município de Itapecuru Mirim-MA, transportando 6 barras de uma substância análoga a maconha e uma barra de uma substância análoga ao crack.

Os policiais avistaram o homem conduzido um veículo de passeio, que estava rebocando outro automóvel, que estava transitando em velocidade incompatível com o local, colocando em risco a segurança de outros motoristas e dos pedestres. A equipe da PRF fez o acompanhamento tático, e logo em seguida deu ordem de parada ao condutor.

Durante a vistoria no interior do carro, a equipe encontrou a droga. O condutor que transportava as drogas não revelou aos policiais onde havia obtido as substâncias ilícitas, mas afirmou que foi contratado para fazer a entrega no bairro Maiobão, no município Paço do Lumiar – MA, região metropolitana de São Luís em troca de uma quantia em dinheiro.

Havia um outro ocupante no veículo que afirmou ser apenas um mecânico e que estava prestando um serviço, alegando não ter conhecimento do ilícito.

Diante da evidência de tráfico de drogas, ambos os indivíduos e o veículo foram conduzidos para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom PRF

Tags: Altamira do Maranhão, Apreensão de drogas, itapecuru mirim, prf