Prefeitura de São José de Ribamar entregará Orla Marítima totalmente revitalizada neste sábado

A Prefeitura de São José de Ribamar entregará neste sábado (16), a orla marítima totalmente revitalizada, com o intuito de impulsionar o turismo na cidade. A revitalização representa um marco importante na atual gestão do município para os moradores e visitantes.

O coração desta revitalização é o novo espigão marítimo, que passou por uma completa renovação. Agora, com uma nova iluminação que ressalta sua beleza tanto de dia quanto à noite, bancos estrategicamente posicionados para apreciar a paisagem e um piso novinho em folha, o espigão se tornou um ponto de encontro imperdível para quem busca um cenário deslumbrante à beira-mar.

Além disso, a Prefeitura construiu um elegante deck de madeira, em parte da orla; Para garantir a segurança dos banhistas, um posto de salva-vidas também foi instalado no local. A infraestrutura esportiva também recebeu atenção especial. Uma nova quadra poliesportiva foi construída, proporcionando um espaço para atividades esportivas e de lazer. Além disso, uma área de chuveirão foi instalada.

Essas melhorias na orla marítima não apenas embelezam São José de Ribamar, mas também fortalecem sua posição como um destino turístico atraente.

Tags: A Prefeitura de São José de Ribamar, orla, praia