Prefeitura de Pedreiras realiza entrega de kits bebê e cestas básicas para gestantes do município

O projeto “Soma do Amor” é uma realização da Prefeitura de Pedreiras junto à Assistência Social. Na ocasião, as gestantes puderam receber orientações da prefeita Vanessa Maia, onde explanou alguns assuntos referentes à ansiedade na gravidez, a importância do Pré-Natal e outras dicas. Destacou também, sobre a importância de outros programas que integram a assistência social como o criança feliz e demais que ao longo dessa gestão tem beneficiado as mães pedreirenses.

O Projeto “Soma do Amor” tem por objetivo homenagear as mães do município e reconhecer a importante contribuição que elas dão à sociedade. Durante o momento, as mães grávidas receberam enxoval para seus bebês. Proporcionando um serviço de suma importância, os enxovais contêm itens essenciais para os primeiros meses do bebê, como fraldas, produtos de higiene pessoal, banheira e etc.

A cerimônia ocorreu na sala de Reuniões do Palácio durante o período matutino e além da entrega dos kits também foi disponibilizado um ótimo café da manhã.

Fonte: Assessoria

Tags: Maranhão, municípios, pedreiras