Prefeitura de Pedreiras cobra solução para problema de abastecimento de água no município

Nesta terça-feira (27), a prefeita Vanessa Maia e uma comitiva formada pelos vereadores da câmara municipal de Pedreiras, estiveram na sede da CAEMA em São Luís, reunidos com o presidente da Companhia Estadual, Marcos Aurélio para tratar de assuntos referentes ao fornecimento de água no município.

Durante a reunião, Vanessa Maia fez questão de solicitar que sejam realizadas melhorias na rede de água que abastece a cidade e se comprometeu fazer a doação de terrenos, para que sejam construídas caixas distribuidoras que venham abastecer toda a cidade.

O presidente da câmara, vereador Gard Furtado que também participou da reunião disse que o Poder Legislativo estará sempre a disposição da população, bem assim como os demais colegas da Casa Legislativa.

Marco Aurélio, presidente da CAEMA disse que esta é a terceira reunião, onde ele acredita ter sido a mais proveitosa, pois é um desejo do governador Carlos Brandão suprir a necessidade da falta do abastecimento nessas localidades sanando de vez esse antigo problema.

Para a prefeita Vanessa Maia esse é um momento de muita alegria saber que poderá contribuir com a sua população e espera que a CAEMA possa construir com urgência essas centrais de distribuição, o que a deixa mais confiante.

Fonte: Assessoria

Tags: Maranhão, pedreiras