Poste pendurado por fios atrapalha trânsito na Av. Daniel de La Touche, na Cohama

Um acidente causado por um carro, no início na tarde desta terça-feira (30),  arrastou os cabos de telecomunicação resultando na queda de um poste da rede elétrica, na Avenida Daniel de La Touche. O acidente aconteceu em frente à uma farmácia, do outro lado da Avenida.

O trânsito no local está complicado nos dois sentidos da Avenida, e os carros estão tendo que passar por debaixo da fiação elétrica. Agentes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e funcionários da Equatorial estão no local. Com o acidente, os moradores da região ficaram um período sem energia elétrica.

Em nota, a Equatorial disse que logo que soube do ocorrido realizou manobras emergenciais para restabelecer a energia de parte dos moradores do bairro.

A Equatorial também disse que enviou equipes ao local para realizar a troca da estrutura danificada, com previsão de conclusão para o final da tarde desta terça (30) e restabelecimento da energia para os demais clientes afetados.

A Distribuidora orienta ainda às pessoas para não se aproximarem de cabos ou fios caídos e ressalta que para toda informação sobre postes, é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 116 (ligação gratuita).

 

Tags: acidente, poste, rede elétrica