Uma semana após a divulgação da prisão por homicídio, Sabrinna Silva, a policial militar que também é influenciadora digital ganhou mais de 23 mil seguidores nas redes sociais. Ela estava detida no 3º Batalhão da Polícia Militar de Imperatriz e neste sábado (02), foi transferida para o Comando Geral, em São Luís.
Após a repercussão do caso, ocorrido no dia 25 de fevereiro, a influencer havia restringido o acesso de suas redes sociais. Na época, ela possuía cerca de 100 mil seguidores (87 mil no Instagram e 18 mil no TikTok). A PM compartilha vídeos de humor, dia a dia da profissão e diversas publicidades.
No sábado (02), Sabrinna Silva foi transferida de Imperatriz para o Comando Geral, em São Luís, onde permanece presa temporariamente. Enquanto isso, após a liberação de acesso dos perfis, o número de seguidores da PM imperatrizense passou a aumentar a cada instante.
Até a manhã desta segunda, Sabrina já totalizava mais de 110 mil novos usuários nos seus perfis (Instagram e Tiktok), número que representa um ganho de mais de 25 mil seguidores.
A influencer digital nunca se pronunciou sobre o caso nas redes sociais. No entanto, centenas de pessoas ‘bombardearam’ de comentários as publicações do Tiktok da PM pedindo por justiça. No Instagram, ela restringiu os comentários.