Polícia Civil identifica três suspeitos de ataque que resultou na morte de adolescente

Na noite desta sexta-feira (20), a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) informou que já identificou pelo menos três dos possíveis suspeitos de envolvimento no ataque ocorrido na noite desta quinta-feira (18), na Vila dos Frades, comunidade do Polo Coroadinho, em São Luís.

Em entrevista ao Difusora On, o delegado George Marques, superintendente da SHPP, informou que a polícia está trabalhando com os nomes de alguns suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Vale destacar que, além do casal baleado, uma terceira pessoa também foi atingida nos ataques do grupo. Max Diego David Lisboa, de 22 anos, transitava pela Rua Risoleta Neves, na Vila dos Frades, foi atingido com um tiro nas costas e está internado em estado grave no Socorrão 1.

Por meio de nota a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que o paciente segue intubado em estado grave, recebendo o devido acompanhamento médico, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

O caso:

Na noite desta quinta-feira (18), dois adolescentes foram atingidas a tiros por criminosos no bairro do Coroadinho, em São Luís. As vítimas identificadas como Marilia Mauritania Alves Costa e Gabriel Silva Gomes. Eles tinham 15 e 17 anos, respectivamente. Os adolescentes estavam voltando de uma escola quando foram baleados. Homens que estavam em um carro, suspostamente avistaram um integrante de uma organização criminosa e decidiram efetuar os disparos, na tentativa de atingir essa pessoa. Os suspeitos conseguiram fugir sem ser identificados.

Tags: bairro coroadinho, PCMA, semus, SHPP