A Passarela do Samba, no Anel Viário, em São Luís, terá sua abertura oficial na sexta-feira (17). A programação começa a partir das 19h, com a entrega simbólica da chave da cidade ao Rei Momo do carnaval 2023. A entrada é gratuita, mas para ter acesso ao local as pessoas devem se dirigir à bilheteria do local, a partir das 17h, para ter acesso à pulseira de acesso.

Após a cerimônia, se apresentam na avenida os blocos tradicionais Os Gigantes, Os Gladiares, Os Tradicionais do Ritmo e entre outros blocos que promete animar os foliões com os sucessos carnavalescos até as 2h.

Nesse sábado (18), se apresentam grupos de APAE seguidos pelos desfiles dos Blocos Tradicionais do grupo A. No domingo (19) e na segunda-feira (20) serão realizados os desfiles das escolas de samba de São Luís. Veja a programação completa abaixo.

Sexta-feira, 17 de fevereiro

Abertura oficial da Passarela, com entrega simbólica da chave da cidade ao Rei Momo;

Desfile dos Blocos Tradicionais – Grupo B

Os Gigantes, Os Gladiadores, Os Tradicionais do Ritmo, Os Vingadores, Renovação do Ritmo, Os Trapalhões, Os Curingas, Alegria do Ritmo, Dragões da Liberdade, Os Inacreditáveis, Os Gaviões do Ritmo, Os Diferenciados do Renascer, Companhia do Ritmo e Os Guardiões.

Sábado, 18 de fevereiro

Desfile dos Blocos Tradicionais – Grupo A

APAE, Os Diplomáticos, Os Imbatíveis, Os Guerreiros do Ritmo, Os Fanáticos do Ritmo, Os Indomáveis Show, Reis da Liberdade, Os Vampiros, Príncipes de Roma, Os Baratas, Kambalachos do Ritmo, Os Feras, Tropicais do Ritmo, Os Apaixonados, Os Foliões, Originais do Ritmo, Vinagreira Show, Os Tremendões e Os Brasinhas.

Domingo, 19 de fevereiro

Desfile das Turmas de Samba

Fuzileiros da Fuzarca e Ritmistas do São José de Ribamar

Desfile das Escolas de Samba

Túnel do Sacavém, Terrestres do Samba, Marambaia, Favela do Samba, Turma do Quinto

Segunda-feira, 20 de fevereiro

Alegoria de Rua

Corso de Melhor Idade da Madre Deus

Turma de Samba

Ritmistas de Madre Deus

Desfile das Escolas de Samba

Unidos de Fátima, Mocidade Independente da Ilha, Império Serrano, Turma de Mangueira e Flor do Samba

Apuração

A apuração dos resultados das escolas de samba e dos blocos tradicionais serão realizados na quarta-feira de Cinzas (22) no Teatro da Cidade, na Rua do Egito, a partir das 9h.

Tags: carnaval, Carnaval 2023, maranhao, passarela do samba