Painel de Emprego com vaga para Vendedores de Internet

Motorista de Remoção

Se você é habilitado na categoria D, possui experiência em remoção de pacientes e conhecimento em Home Care e primeiros socorros, essa oportunidade é para você! A empresa oferece benefícios como vale alimentação, vale refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico e convênio farmácia. Para se candidatar, acesse o site da empresa.

Vendedores de Internet

Uma empresa de Telecomunicações em São Luís, localizada no Renascença, está com 10 vagas abertas para vendedores de internet. Se você tem experiência em vendas, utiliza WhatsApp e redes sociais, não perca essa oportunidade! Os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp da empresa para mais informações.

Técnico em Equipamentos Hospitalares –nível 1

A Kanmed está em busca de um Técnico em Equipamentos Hospitalares, nível 1. Se você possui curso técnico em Eletrônica, Mecatrônica, Mecânica, Eletromecânica ou Eletrotécnica, conhecimento em equipamentos médicos hospitalares e disponibilidade para viajar, envie seu currículo para o e-mail financeiro@kanmed.com.br até o dia 15/03/2024.

Recepcionista Noturno

Se você tem ensino médio completo, boa comunicação e experiência com atendimento ao público, há uma vaga de recepcionista noturno disponível. Para concorrer, acesse o site de seleção da empresa.

 Auxiliar de Loja III – Armazém PET

O Armazém PET está contratando Auxiliares de Loja III. Se você possui ensino médio completo, experiência com vendas e atendimento na área PET será um diferencial. Candidate-se através do site de seleção da empresa.

Atendente de Bar

Está aberta uma vaga para Atendente de Bar no período noturno com salário inicial de R$ 1.629,80.

Requisitos:

  • ensino médio completo;
  • experiência em restaurante;
  • e curso na área.

O horário de trabalho é das 16:00 às 00:20, com uma folga semanal e um domingo no mês.

Os interessados devem enviar currículo para recrutamentoeselecao@consultoriaritz.com.br

Fonte: viatrampo.com

Tags: emprego, Maranhão, vagas, via trampo