Duas pessoas foram autuadas em flagrante, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, nesta quinta-feira (11). A ação foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em São Luís, Imperatriz e Timon.
Os policiais encontraram drogas fracionadas para a comercialização, linha e papel filme para embalar as substâncias, em uma casa no bairro Anjo da Guarda.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
Em outra residência, foram apreendidos 500 gramas de maconha e 15 gramas de crack, no Alto do Turu. Segundo a polícia, o local abandonado era armazenamento de entorpecentes.
O superintendente da Senarc, Ederson Martins, falou sobre os resultados das ações de combate ao tráfico. “Estamos intensificando o trabalho de combate ao crime de tráfico de drogas no estado do Maranhão, a exemplo dessas quatro ações policiais realizadas em um único dia, representando um duro golpe ao tráfico de entorpecentes”, destacou.
Imperatriz
Uma mulher de 31 anos, foi presa em flagrante com 2.5 kg de drogas, entre elas, cocaína e crack. Ela estava indo para balsa em uma van, as drogas foram encontradas, no interior da van durante uma abordagem dos policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc),
A mulher foi conduzida até a delegacia e responderá pelo crime de tráfico de drogas. A suspeita foi encaminhada ao Sistema Penitenciário.
Timon
Um homem foi preso com uma arma de fogo artesanal do tipo calça bala com munição de calibre .38 e cocaína pronta para a comercialização, no bairro Formosa. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon e foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Tags: ´São Luís, imperatriz, Polícia Civil, Senarc, timon