Motorista abastece R$ 150 em gasolina e foge sem pagar em Grajaú

Um motorista abasteceu o carro em um posto de combustíveis no município de Grajaú, na região central do Maranhão, e depois fugiu sem pagar. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (9).

Segundo apurou o Difusora ON, o homem parou em um posto, por volta das 4h12, para abastecer. Até então uma cena comum em qualquer cidade brasileira.

Mas, o desfecho foi surpreendente: o suspeito abastece R$ 150 em gasolina e, na hora de acertar a conta, aproveita um segundo de descuido, arranca com o carro e foge sem pagar a conta.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação do homem (veja o vídeo abaixo). A gravação foi cedida pela administração do próprio estabelecimento na tentativa de identificar o suspeito de aplicar esse golpe.

Nas imagens dá para ver o carro sendo abastecido e, até mesmo, o momento em que o condutor desce do veículo e fica olhando para a bomba de combustível.

Quando o frentista retira a mangueira e se vira para pegar a máquina de cartão, o motorista acelera e foge. No momento do incidente havia outro carro na fila para abastecer.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia segue em busca do homem.

Tags: gasolina, golpe, grajau, Maranhão, policia militar, posto de combustível