Moradores interditam Av. General Arthur Carvalho e exigem melhor infraestrutura

A avenida General Arthur Carvalho, localizada em São José de Ribamar, foi interdita por moradores do Parque Araçagy. A manifestação teria começado às 4h00 da manhã desta segunda-feira (11), no trecho conhecido como Miritiua.

As ruas do Parque Araçagy estão, de acordo com os manifestantes, esburacadas e sem iluminação pública, o que coloca os moradores em risco de acidentes e assaltos. Os moradores do Parque Araçagy exigem, então, melhores condições na infraestrutura do bairro, bem como a reativação do posto de saúde local.

Durante o bloqueio da General Arthur Carvalho, os manifestantes atearam fogo em pneus e outros objetos. A Polícia Militar esteve no local para dialogar com os manifestantes, e a via foi liberada por volta das 7h40.

Em nota, a Prefeitura de São José de Ribamar afirmou que todas as ruas do bairro passarão por serviços de melhorias, de acordo com um cronograma de serviços:

“A prefeitura de São José de Ribamar informa que atualmente está trabalhando na rua projetada do parque Araçagy, com pavimentação em bloquetes, e segue um cronograma de serviços. A prefeitura reforça que todas as ruas do bairro receberão serviços de melhoria e pavimentação”.

Confira o vídeo da manifestação:

Moradores interditam Av. General Arthur Carvalho.

Tags: Infraestrutura, Maranhão, trânsito