INSPIRAR 2023 PREMIA EMPRESAS E AÇÕES

As histórias inspiradoras desfilaram pela tela da TV Difusora na manhã deste sábado (04) na terceira edição do Prêmio Inspirar. O programa foi exibido ao vivo das 9h às 11h00 mobilizando uma grande equipe de profissionais do Sistema Difusora de Comunicação. A Difusora Sul que executa o projeto no mês de março, exibiu a reprise do Inspirar 2023 a partir do meio-dia.

O prêmio foi ofertado a empresas, pessoas físicas responsáveis por ações que impactam a vida das pessoas. Sejam projetos de responsabilidade social e ambiental como o E+ Reciclagem realizado pela Equatorial, como também plataformas que ajudam pessoas com problemas de ansiedade e depressão.

No final de 2022 profissionais do jornalismo, marketing e comercial elegeram marcas e pessoas cujas ações foram destaque em nossos veículos e que tiveram o reconhecimento do público. Dez pessoas representando empresas, entidades e projetos foram agraciadas com o Troféu Inspirar 2023 durante o programa apresentado por Sérgio Murilo e Cristiane Moraes. Foram premiados Equatorial Maranhão, Não é Drama, Star 1, Motoqueiro Shop, Cimento Bravo, Liliani, Dr. Wilsomar Gomes, Valeska Furtado e os projetos sociais Casa Florescer e Instituto Canção de Curar. “É um orgulho fazer parte da família Difusora que hoje chega a mais de 200 colaboradores. Um projeto como o Inspirar reforça nosso compromisso de ajudar a construir um Maranhão cada vez melhor”, registra Edmundo Curvo- Diretor Comercial do Sistema Difusora.

Cada premiado ressaltou a importância do reconhecimento feito pela Difusora. “Através da nossa plataforma E + Reciclagem a Equatorial desenvolve diversos projetos de responsabilidade social e ambiental. Quero parabenizar o Sistema Difusora por esse evento que reconhece essas ações”, diz Rainilton Andrade, Gerente de Relacionamento com Clientes da Equatorial Maranhão. O gerente de marketing e vendas da Liliani, Azenildo Melo, disse que a iniciativa do Programa Inspirar pode fomentar novas ações que fazem a diferença na vida dos maranhenses. “A Liliani de fato faz parte da vida dos maranhenses com mais de dois mil colaboradores. Esse slogan reflete de fato o que somos. Parabéns ao Sistema Difusora”, ressalta Azenildo.

O Programa Inspirar 2023 está disponível no youtube do Sistema Difusora.

Tags: ações, empresas, Inspirar 2023, prêmio