Para atender ao público interessado, o Judiciário ampliou o número de vagas e o prazo de inscrição para o Seminário “Linguagem Simples e Direito Visual, que será realizado no dia 22 de setembro, às 8h30, em São Luís. No evento será lançado o Projeto “Simplificar é Legal”, voltado à simplificação da comunicação de atos administrativos e judiciais destinados ao cidadão. 

O local do evento mudou do auditório da Associação dos Magistrados do Maranhão para o auditório do Fórum de São Luís, no bairro do Calhau, que tem maior capacidade e estacionamento aberto ao público. As inscrições permanecem gratuitas e podem ser feitas até segunda-feira, 18, por meio virtual. O horário do evento (8h30 às 12h30) permanece o mesmo., assim como a programação prevista.

As mudanças foram feitas para garantir a participação do público interessado, que superou a expectativa da organização e gerou cadastro de reserva e lista de espera (no caso de desistência de pessoas já inscritas). 

O evento é destinado a magistrados e servidores, profissionais do sistema de Justiça e outros que precisam se comunicar com os usuários do serviço público, em geral. A inscrição é gratuita e será necessária para a obter o certificado de participação.

Fonte: Ascom/TJMA

Tags: Maranhão, palestra, tjma