Polícia descobre casa usada como estufa para produzir maconha

O Departamento Estadual de Investigações sobre Entorpecentes (Denarc), da Polícia Civil, estourou uma estufa clandestina usada para o cultivo de maconha, nesta quarta-feira (21), em Davinópolis-MA.

Segundo a polícia, eles encontraram a estrutura dentro de uma casa no bairro Cidade Nova, onde apreenderam equipamentos, 100 pés de maconha de tamanhos variados. Além de outros apetrechos para embalo de drogas e um carro usado para o transporte da droga preparada para venda.

Além disso, as equipes da Denarc obtiveram a localização do imóvel após investigação. Segundo os policiais que participaram da ação, a casa também era utilizada para a comercialização da droga.”

A casa estava planejada não apenas para a produção das folhas, mas também para as flores da maconha, que necessitam de um cultivo especial.

A delegada Jéssica Ingrid, da Denarc de Imperatriz, afirma que usaram a casa apenas para a atividade ilícita. “Ele plantava em uma sala, colocava as flores para secar em outra, separava-as dos caules e fazia as porções em uma terceira sala, onde também preparava reatores elétricos. Ele usava todo o imóvel só para isso.”

Além disso, a investigação também identificou que os criminosos faziam entregas na região. Um homem de 29 anos acabou preso. O material apreendido na ação para a delegacia da região.

Tags: Denarc, imperatirz, Senarc, Skank, tráfico de drogas