Uma criança de um ano e seis meses morreu após ser atropelada acidentalmente por uma van em Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (8) no bairro Vila Fiquene, próximo ao parque Santa Lúcia. O motorista do veículo de passageiros fugiu do local e ainda não foi localizado.
Segundo a Polícia Militar, o menino estava brincando na calçada de casa quando acabou correndo para a rua, onde foi atingido por uma van que manobrava no local. Os policiais foram acionados e tentaram fazer manobras de reanimação, mas a criança não resistiu e morreu ainda no local.
Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que a mãe do pequeno Arthur Oliveira Batista se desespera ao ver que o filho não reagia aos procedimentos feitos pelos policiais que atendiam a ocorrência.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e constatou o óbito do menino. O pequeno foi levado de ambulância para o Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz.
O Difusora News se solidariza com a família nesse momento de dor.
Tags: atropelamento, imperatriz, Maranhão