Bebê sobrevive a tiro dentro da barriga da mãe; bala ficou alojada na perna

Uma adolescente de 15 anos, grávida de oito meses, foi baleada na noite deste domingo (16), no bairro Parque São José, em Imperatriz. Ela estava na porta de casa acompanhada do marido, quando foram baleados por duas pessoas em uma motocicleta.

Segundo a polícia, uma das balas perfurou as costas da jovem e atingiu a criança ainda no ventre. Ela foi socorrida para o Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz, onde foi realizado o parto e todos os procedimentos médicos necessários para garantir a vida da mãe e do filho.

Clique AQUI e participe do nosso grupo no WhatsApp

Durante o atendimento na emergência, foi constatado que projetil atingiu a perna esquerda do bebê. Os exames de imagem comprovaram que a bala estava alojada na coxa esquerda da criança, mas não atingiu nenhum órgão vital.

O companheiro dela, identificado apenas como Douglas Santos, 20 anos, foi atingido por três tiros, mas foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão).

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que a mãe está recebendo toda a assistência necessária na UTI Materna da unidade, bem como o bebê na UTI Neo, na Maternidade de Alto Risco de Imperatriz (MARI). A SES acrescentou que o boletim médico da paciente só pode ser divulgado mediante autorização prévia da família.

Os bandidos envolvidos no ataque ainda não foram identificados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Tags: adolescente, grávida, imperatriz