Um bebê de 11 meses morreu ser baleado na noite desta quinta-feira (7), no bairro Nova Imperatriz, em Imperatriz. O tio do bebê levou um tiro no braço, enquanto o garoto foi atingido no peito. Apesar do socorro, o óbito do bebê foi constatado ao chegar no hospital. Outro homem de 45 anos foi alvejado na perna, enquanto passava pelo local.
Segundo a Polícia Militar, em um intervalo de menos de uma hora, cinco pessoas foram baleadas durante o atentado praticado por dois homens em uma motocicleta. Os crimes foram praticados no bairro Maranhão Novo e Vila Lobão.
O primeiro caso aconteceu no bairro Maranhão Novo, com uma pessoa atingida na rua Mário Andreazza por uma dupla de moto. A vítima foi encaminhada ao hospital e está fora de perigo.
Na sequência, os bandidos foram até o bairro Vila Lobão, onde duas pessoas foram baleadas. Elas também não correm risco de morte.
A terceira tentativa de homicídio aconteceu no bairro Nova Imperatriz, na rua Leão XIII, por volta de 20h30. Um jovem de 18 anos e o pequeno José Anthony Marques Pimenta, de 11 meses, que estava em seu colo foram atingidos, além de um homem de 46 anos.
Policiais militares do 3º e 14º Batalhão fazem rondas à procura dos suspeitos. Investigadores da Delegacia de Homicídios também buscam informações e imagens dos criminosos.
Veja o vídeo completo
Tags: imperatriz, Maranhão, Polícia Civil