Dois anos depois, réu Wlisses Lima Lucena, acusado de matar a tiros a ex-namorada Rayanne da Silva Morais de 29 anos, em um salão de beleza em Imperatriz, foi condenado a 51 anos e 15 dias de prisão em regime fechado. O julgamento de Wlisses ocorreu nesta quarta-feira (29), no Fórum Henrique de La Roque, em Imperatriz.

Wlisses foi condenado pelos crimes de feminicídio, homicídio qualificado e tentativa de homicídio. A acusação foi feita pelo titular da 8ª Promotoria de Justiça Criminal de Imperatriz, Thiago Quintanilha, com o auxílio do titular da 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Imperatriz, Carlos Róstão.

De acordo com a promotoria, o acusado cometeu os crimes após não aceitar o fim do relacionamento com Rayane. Todas as acusações do Ministério Público foram acolhidas pelo júri popular, o que resultou na condenação do réu.

Relembre o crime

No dia 16 de novembro de 2021, Wlisses matou a ex-namorada e uma funcionária identificada como das Neves Nascimento também foi baleada e morreu. Outra mulher que trabalhava no salão de beleza foi baleada pelo réu, mas sobreviveu.

Ele invadiu o salão de beleza pertencente a ela, localizado no Bairro Nova Imperatriz, e realizou os disparos. A acusação sustentou os atos foram premeditados com o objetivo de eliminar possíveis testemunhas do feminicídio contra a ex-companheira.

A mulher que foi baleada sofreu um tiro de raspão na cabeça e se fingiu de morta, para sobreviver. Wlisses foi preso na Avenida Jacob, no bairro Vila Redenção II, horas após ter cometido os assassinatos.

Tags: feminicídio, imperatriz, julgamentos